segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

[Selena Gomez] Entrevista de Justin Bieber ao Ryan Seacrest falando de Selena

    Justin deu uma entrevista a Ryan Seacrest e na mesma falou sobre a sua ”amizade” com Selena. Confira agora a tradução da entrevista :
(…)As fãs devem estar animadas também. Eu só queria te dizer que você está em casa e pode dizer o que quiser. Mas eu queria perguntar o que eu digo para as fãs que viram o seu vídeo com Selena Gomez no cinema semana passada?
Apenas diga que ela é uma das minhas melhores amigas.
E a que filme vocês assistiram?
Nós assistimos ao ‘No Strings Attached’.
Oh, isso era que eu precisava agora. É isso, cara. Nós apreciamos você e seu filme 3D Never Say Never, assim como suas nomeações para o Grammy. O filme estréia dia 11 e Justin estará aqui para a premiere. Obrigado por ligar Justin.
Ok, se cuida cara e tenha um bom dia
Te vejo em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...