sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

[MILEY CYRUS] Entrevista para "Marie Clarie"

Como sabemos, Miley é a capa da revista "Marie Clarie" deste mês. Confira abaixo uma parte da entrevista:
"Eu estou inclinada a dar a Miley Cyrus um passe livre sobre toda a coisa de fumar no bong. Eu estou inclinada a pensar, "Deus, querida, apenas fique longe das câmeras na próxima vez”. E eu digo isso para Cyrus quando encontro ela. Nós estamos em Nova Orleans, onde ela está gravando a sua nova comédia, So Undercover, estamos sentadas no seu grande trailer com o crepúsculo ao redor, e agora já passamos o dia inteiro juntas, então um certo nível de conforto foi estabelecido. O assunto do “Acidente com o bong” (que, no caso de você estar vivendo embaixo de uma rocha, envolveu um vídeo de dois minutos e meio de Cyrus fumando um bong cheio de sálvia, uma erva vendida legalmente em muitas lojas de comida saudável, postado no TMZ em Dezembro) surgiu, e depois de dizer todas as coisas que você espera que ela diga (“Eu não sou perfeita… Eu cometi um erro… Eu estou desapontada comigo mesma por desapontar os meus fãs…”), eu não resisto em colocar meu chapéu de jornalista de lado por um minuto e dizer, “Mas você realmente acha que foi um erro? Obviamente pessoas da faculdade da sua idade em toda a América estão fumando bongs com muito mais do que sálvia neles.”
Ela olha pra mim com seus grandes olhos azuis de boneca. “Mas eles não são Miley Cyrus”, ela diz. “Eles não são modelos. Então, para mim, aquilo foi uma decisão ruim, por causa dos meus fãs e por causa do que eu represento.”
Eu não sei o que aconteceu no seu aniversário de 18 anos, mas no espaço de mais ou menos 3 semanas, a princesa número um da Disney – a criança que mais lucrou na América – fez 18 (também conhecida por “A Sentença de Morte da Disney”), viu o vídeo do bong e uma foto dela ficando com a estrela da Nickelodeon Avan Jogia se espalhar como fogo pela internet, e viu que seus pais, Billy Ray e Tish Cyrus, estavam se divorciando – possivelmente, os tablóides disseram, porque sua mãe teve um caso com o cantor principal do Poison.
Bem vindo ao mundo de Miley Cyrus.
Paparazzi não são permitidos no Garden District de Nova Orleans, que pode ser o motivo de Cyrus estar tão relaxada e feliz passeando pela velha casa estilo plantação na Jackson Avenue onde eles estão filmando So Undercover hoje. (O enredo: Cyrus interpreta uma investigadora particular que vai disfarçada para uma casa de fraternidade Sulista para proteger a filha de um chefe da máfia e divide quarto com Kelly Osbourne). Não tem nenhum homem se escondendo nos arbustos, esperando para sair e encurralá-la com flashs e gritos, “Como você se sente com os seus pais se separando, Miley?” Ou: “O que tem entre sua mãe e Bret Michaels?” Ou: “Nos dê uma pole dance, Miley!”
Outro benefício de Nova Orleans: nenhum olhar severo dos executivos da Disney para cuspir fogo na nuca de Cyrus sobre o acidente do bong. Ou o problema da “ficada” na sua festa de 18 anos. (Aliás, Cyrus diz: “Se você olhar para a foto, eu estou virada para o outro lado, e ele está me beijando na bochecha. É bem engraçado para mim que as pessoas dizem, “Eles estão se beijando”. Em beijos, existe uma língua”). Aqui, ninguém vai puní-la pela decisão de não ser um bom exemplo no albúm Can’t Be Tamed que ela lançou ano passado. Ninguém vai esticar um dedo na cara de Cyrus e dizer, “Escute, criança, quem você acha que fez de você essa grande montanha de dinheiro estes últimos 5 anos?”
No Garden District, Miley Cyrus com 18 anos é livre para ser a Miley Cyrus com 18 anos, uma garota cheia de entusiasmo. Com o que ela está entusiasmada esses dias? Bem, tem a sua meta de “espalhar o amor e mudar o mundo em 2011.” Tem as novas luzes rosa pink de Natal da Target que ela acabou de colocar dentro de seu Chevy Suburban branco. Tem a comédia LOL que ela fez mais cedo esse ano com Demi Moore, com quem ela ainda conversa (ou manda mensagem) quase todo dia. (“Realmente senti como se Demi fosse minha mãe porque nós tivemos grandes conversas, e eu senti que isso é passado na tela. Eu mal posso esperar para LOL estreiar. E o que estou mais orgulhosa.”) Tem o seu costar de So Undercover e a nova amiga Kelly Osbourne, que ela adora e frequentemente corre com Miley por todo o set, cantando “You’re The One That I Want” de Grease ou “My Favorite Things” de The Sound Of Music. (“Nós somos muito parecidas, é louco.”) Mas talvez o mais importante, no momento, Cyrus está entusiasmada com as pizzas que estão para chegar no set a qualquer minuto. “Eu não sei quanto a vocês, mas eu estou morrendo de fome!” Cyrus diz enquanto vem pulando para a sala em uma das pausa entre as tomadas. “Fo-me!” (Uma hora atrás, Cyrus e Osbourne estavam me contando sobre o “incrível smoothie de espinafre”, a comida feita para eles toda manhã no set “porque estamos em uma dieta saudável.” Agora, festa da pizza!)
Ao vivo, Cyrus é alta e magra e curvilínea como um violino. Mais alta do que você imaginaria. Também mais barulhenta; ela fala com o ar atrevido, brincalhão, de alguém que está acostumada a ser gostada – e ouvida – por cada pessoa na sala. Ela tem a confiança de uma líder de torcida e a risada de uma garçonete de lanchonetes de estrada. Parece quase perfeito que hoje a grande mansão Sulista em que eles estão gravando tenha sido adaptada para a Casa da Fraternidade KKZ, porque em muitas situações Miley Cyrus assemelha-se com uma muito amigável, muito popular, muito trabalhadora garota da fraternidade.
Uma garota da fraternidade que fez $48 milhões ano passado. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...